Secretaria Geral

A Secretaria Geral é responsável pela centralização das informações sobre a vida acadêmica dos estudantes de cursos de graduação da Famema. Entre suas atribuições estão: propor o Calendário Acadêmico, gerenciar e manter as grades curriculares atualizadas, gerenciar o processo de matrícula dos ingressantes na graduação, coordenar os processos de transferências, fornecer orientações à comunidade interna e externa no que se refere à graduação, organizar a colação de grau, emitir diplomas dos estudantes de graduação da Famema, manter e expedir documentos referentes aos estudantes e egressos da graduação.

Localização: Unidade de Educação

Dias/Horários de Atendimento:
Segunda a sexta-feira
Das 7h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h
E-mail: secreger@famema.br

Telefone: (14) 3311-2998 / (14) 9 9616-9138 (WhatsApp)

Site:
www.famema.br/ensino/ensino.php
Para acessar os serviços da Secretaria Geral, clique aqui.
  1. Atendimento aos estudantes e egressos de graduação
  2. Cerimônia de Colação de Grau
  3. Transferência Externa
  4. Vestibular − Ingresso na graduação